https://i.imgur.com/B9eRryP.png

Dragon Ball Z - Ep. 001v2, 002v2 e 003 [Blu-Ray: Level Sets] [1080p]

[X] Os episódios 001 e 002 foram refeitos, por favor, baixem novamente.
[X] Espero que gostem do nosso trabalho feito e por favor, não deixe de comentar, sua participação é de grande importância para continuidade desse projeto, pois nos incentiva a continuar a lançar mais episódios.


[EQUIPE ENVOLVIDA NO PROJETO]
- Tradução: Tenkai
- Revisão: Tenkai
- Karaoke Maker: Konya
- K-Timing: Konya
- Timing: Tenkai
- Typeseting: Tenkai
- Quality Cheker: Tenkai
- Encoder: Tenkai

[ATENÇÃO]
Ultimamente os servidores que upamos nossos arquivos estão tirando nossos links do ar(apagando os arquivos) e o Google está tirando nossas postagens do ar, projetos como: Dragon Ball, Dragon Ball Super, Saint Seiya, One Punch-Man, One Piece estão sendo caçados aqui, por isso resolvemos compactar nossos arquivos em .rar e protegidos com senha, para evitar que os arquivos sejam excluídos pelos servidores e evitar chamar atenção do pessoal que retira postagens por causa de direitos autorais. Senha para extrair o arquivo: KYOSHIRO2010


Nossas Redes Sociais:
+FacebooK: Clique Aqui +Google Plus: Clique Aqui +Twitter: Clique Aqui +Tumblr: Clique Aqui


- Anime: Dragon Ball Z || Episódio: 003
- Tamanho: 500 MB || Formato: MKV [Blu-Ray]
- Resolução: 1440x1080 [1080p]
- Uploader: Sion

- Anime: Dragon Ball Z || Episódio: 002v2
- Tamanho: 500 MB || Formato: MKV [Blu-Ray]
- Resolução: 1440x1080 [1080p]
- Uploader: Sion

- Anime: Dragon Ball Z || Episódio: 001v2
- Tamanho: 500 MB || Formato: MKV [Blu-Ray]
- Resolução: 1440x1080 [1080p]
- Uploader: Sion


.::HISTÓRIA / SINOPSE::.

Dragon Ball Z é a continuação de Dragon Ball, cinco anos após Goku ter derrotado Piccolo. Goku está mais velho e se casou com Chi-Chi, como havia prometido no último Tenkaichi Budokai de Dragon Ball. Já adulto, Goku conhece seu irmão mais velho Raditz, que lhe informa que ambos são membros de uma raça extraterrestre, os Saiyajins. Ele também enfrenta Freeza, um tirano galático responsável pela destruição da raça Saiyajin, cujas ações levam Goku a se transformar em Super Saiyajin. Após uma dura batalha no planeta Namek, quatro anos depois, um grupo de andróides das Forças Red Ribbon aparecem, buscando vingança contra Goku. Nesse momento, surge uma criatura maligna chamada Cell, que após absorver dois dos androides para aumentar seu poder, organiza um torneio de artes marciais para decidir o destino da Terra. Sete anos depois, Goku é atraído para outra batalha pelo bem do universo, contra um monstro mágico chamado Majin Boo. Com a importante ajuda de Vegeta, Goku consegue destruir a parte má de Boo e a parte boa do mesmo se une a eles.
 Dragon Ball Z - Abertura 


 Dragon Ball Z - Encerramento 

3 comentários :

  1. Yo! Teria como olhar o discord?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Desculpem, admiro muito o trabalho de vocês, mas sendo honesto e sincero, não tenho qualquer esperança que vocês legendem toda a série. DB/Z/GT/Super assim como Saint Seiya (e derivados), já tem aos montes dublado ou legendado (e não falo de dubsub), sendo rmz e tudo mais... Com qualidade de imagem ao máximo! Então, por serem projetos longos e que já existem aos montes, eu vejo como perda de tempo... Existem centenas de outros projetos que poderiam ter a atenção e a qualidade do trabalho de vocês, e vão passar batido, pq todos querem legendar as mesmas séries. Eu entendo q o trabalho é gratuito e legendar oq gosta é fundamental nisso, mas como disse antes, vejo com perda de tempo e nem acredito que farão a quantidade absurda de episódios q essas séries tem...
    Desculpem! Apenas um conselho sincero de um admirador que preferia ver a dedicação de vocês em outras obras.
    Por exemplo, Katekyo Hitman Reborn está com o bluray lançado no Japão e não teve um trabalho decente de legenda até hoje. Bleach está sendo lançado em bluray e merecia uma legenda bem feita com qualidade de imagem ao máximo! Shaman King nunca recebeu uma legenda de qualidade também, entre dezenas de outras séries que seriam muito mais bem-vindas... Mas claro, vocês é que decidem o que legendar e seja como for, continuarei prestigiando. Espero que não se sintam ofendidos.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog.
Agradeço pelo seu comentário.