Últimos Lançamentos

Dragon Ball: O Plano para Erradicar os Super Saiyajins [OVA] [Blu-Ray] [1080p]

Informações sobre o Projeto
Título Original: Doragon Bōru: Sūpā Saiya-jin Zetsumetsu Keikaku
Título Traduzido: Dragon Ball: O Plano para Erradicar os Super Saiyajins
OVA: [Raging Blast 2]
Baseado na obra de: Akira Toriyama
Roteiro por: Takao Koyama
Dirigido por: Yoshihiro Ueda
Estúdio: Toei Animation
Origem: Japão
Lançamento: 11 de Novembro de 2010
Gêneros: Ação, Aventura, Shounen, Artes Marciais
Sinopse
Tudo começa quando os Saiyajins Oozaru tentam oprimir os Tsufurujins, mas Dr. Raichi transfere sua consciência mental num aparelho chamado Hatchihyack. Anos depois, Dr. Raichi começa sua vingança espalhando o gás destrutivo na Terra. Goku leva Gohan até a casa de Bulma onde estão Vegeta, Trunks e Piccolo e descobrem que a Terra está sendo afetada pelo gás destrutivo. Assim, Goku, Gohan, Trunks, Piccolo e Vegeta vão tentar acabar com o tal gás, mas são recepcionados por Freeza, seu irmão Cooler, o saiyajin parecido com Goku Tarles e o super Namekuseijin Slug. Goku e os outros vão até o espaço para enfrentar o Dr. Raichi.



[EQUIPE RESPONSÁVEL POR ESTE PROJETO]
- Tradução: Tenkai
- Revisão: Tenkai
- Timing: Tenkai
- Typeseting: Tenkai
- Quality Cheker: Tenkai
- Encoder: Tenkai
[UM PROJETO KYOSHIRO FANSUB]

[INFORMAÇÕES SOBRE O ARQUIVO]
- Qualidade: Blu-Ray
- Formato: MKV
- Resolução: 1920x1080 [1080p]
- Vídeo tracks: H264 (High @L4.0)
- Audio tracks: FLAC S24 2.0
- Duração: ~30 minutos
- Tamanho: ~750 MB
- Áudio: Japonês
- Legenda: Português (BR) [Softsub]
- Uploader: Tenkai

Responsável pelo projeto: Tenkai (Discord: Tenkai (Kyoshiro) #3538)
Este é o nick do membro que você deve procurar para resolver qualquer coisa relacionada a este projeto. (erros na legenda, no vídeo, link off, causa de atraso, cancelamento, pausa, parceria etc...)


OVA [Blu-Ray] [1080p]
OVA 2010 One Drive Sync

Um comentário:

  1. Olha a diferença dessa versão de 2010 para o de 1993, rs. Parece que hoje são adolescentes que trabalham como desenhistas. A diferença de design é abissal. No antigo, o Goku era um monstro de musculoso. Neste, é um frango com pouco percentual de gordura corporal, e por isso aparece o músculo. Chega a dar vergonha ver essas versões de Dragon Ball de agora, rs.

    ResponderExcluir

1. Quando vai sair o próximo episódio/filme/ova/especial?
Resposta: Quando ficar pronto. Sem datas exatas para lançamentos.

2. Por que está demorando para sair o episódio/filme/ova/especial?
Resposta: Aconteceu imprevistos/problemas pessoais/sem tempo.

3. Por que NÃO aparece a LEGENDA no vídeo?
Resposta: TODOS os nossos projetos POSSUEM legenda, se a legenda não estiver aparecendo no seu computador, androide ou tv, o problema é aí, e não com a gente, então não adianta comentar dizendo que "não tem legenda" pois TODOS os arquivos têm legenda e fonte, basta utilizar os programas que recomendamos na página Perguntas Feitas Frenquetemente. Aliás como servidor que usamos é o One Drive, apesar dele tem a opção de assistir online, NÃO use ele para isso, pois não vai aparecer a legenda ou não vai ter o áudio, então vá direto para a opção "baixar/download".

4. Vocês ganham alguma coisa fazendo esse "trabalho"?
Resposta: Não. Absolutamente NADA. Este é um "trabalho" feito por fãs de animes, tudo em prol do divertimento e qualidade. Passamos HORAS-DIAS trabalhando em UM episódio/filme/ova e entregamos de bandeja para vocês, disponibilizando de GRAÇA, SEM NENHUMA TAXA para baixar nossos arquivos. CEDEMOS parte do nosso TEMPO, da nossa VIDA, para fazer isso aqui de GRAÇA para vocês. Então, por favor, antes de reclamar de alguma coisa, tenha pelo menos bom senso, pois tiramos dinheiro do nosso PRÓPRIO BOLSO para PAGAR a hospedagem desse site e do servidor de download dos quais vocês têm acesso de GRAÇA, sem precisar tirar um centavo do bolso de vocês, e fazemos tudo isso aqui sem receber NADA em troca. Em nosso site você NÃO VAI encontrar encurtadores de links, propagandas, anúncios e pop-ups chatos aparecendo do nada e atrapalhando seu acesso, justamente porque não recebemos patrocínio de ninguém, porque este trabalho é SEM FINS LUCRATIVOS. Lembrando também que comentários com reclamações alheias são apagados automaticamente do site para evitar encher o site com comentários desnecessários e dar espaço para os comentários de apoio e críticas construtivas. É aquele esquema: "Se não for para ajudar, não atrapalhe aqueles que estão trabalhando de GRAÇA."