https://i.imgur.com/B9eRryP.png

Toriko (OVA)

Informações sobre o Projeto
Título: Toriko
OVA: Especial Shounen Jump 2009
Ano de Lançamento: 2009
Gêneros: Ação, Aventura, Comedia, Fantasia, Shounen
Estúdio: Toei Animation
Sinopse
A história de Toriko acontece num mundo imaginário aonde a comida é muito importante e está presente com abundância, desde a saborosa grama de uma ilha até o mais raro animal, cuja localização é de dificílimo acesso e que poucos conseguem encontrá-los, devido a exigência de enorme força física. O enredo se foca no Toriko, Bishokuya que pretende encontrar os mais raros alimentos para fazer o seu "menu perfeito". Bishokuya são expert em caçar os mais difíceis alimentos, são conhecidos mundialmente e admirados por todos, demonstram um grande respeito pelos alimentos encontrados em seu planeta. Em oposição aos Bishokuya, e consequentemente ao Toriko, estão os Bishokukai, uma organização criminosa que visa conseguir os melhores ingredientes da maneira mais ilícita possível e com total desrespeito para com a natureza e sua fauna e flora, dando origem a grandes batalhas entre Toriko e seus amigos contra esses malfeitores.

[INFORMAÇÕES SOBRE O ARQUIVO]
- Status: Finlizado
- Formato: MKV
- Resolução: 1280x720 (720p)
- Tamanho: 350 MB
- Legenda: PT-BR (Hardsub)
- Áudio: Japonês
- Uploader: GearUp

[EQUIPE RESPONSÁVEL POR ESTE PROJETO]
- Tradução: Viictor R. & Shinigami-sama
- Karaoke Maker: Nykamura
- Timing: Nykamura
- Raw-Hunter: Nykamura
- Encoder: Nykamura
[PROJETO EXCLUSIVO KYOSHIRO FANSUB]

OVA 01 (Especial Shounen Jump 2009): Baixar [OneDrive]

Postar um comentário

- Seja bem vindo ao Blog.
- Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog.
- Agradeço pelo seu comentário.
- Nosso e-mail para contato: contato.kyoshiro@outlook.com
- Por favor, vá na página F.A.Q e Termos de Uso, para saber mais sobre nossas diretrizes para saber mais sobre nós e não violar nenhuma regra.
[Algumas Regras]
- Comentários que cobrem lançamentos e re-upload de arquivos serão apagados. Sabemos de nossa responsabilidade com vocês e sobre a situação que se encontra nossos arquivos offlines, fazemos o que podemos no tempo que temos e com a equipe que temos. Não ganhamos nenhum centavo por nossos serviços, tudo aqui é feito gratuitamente, ninguém nos paga ou nos patrocina, por isso não cobrem nada de nós.
- Fique atento ao que é dito no poste, para não perguntar o que já está explicado no mesmo. Projetos pausados não tem previsão de retorno, e quando ficam pausados por muito tempo, são cancelados definitivamente, logo não há necessidade de fazer re-upload de arquivos cancelados, pois não serão continuados.