https://i.imgur.com/AEvF6e1.png

Dragon Ball Z (Série) [Blu-Ray] [Dual-audio] [1080p]

Informações sobre o Projeto
Título: Dragon Ball Z
Número de Episódios 006 / 291
Ano de Lançamento: 1989-1996
Gêneros: Ação, Aventura, Shounen, Artes Marciais
Estúdio: Toei Animation
Sinopse
Dragon Ball Z é a continuação de Dragon Ball, cinco anos após Goku ter derrotado Piccolo. Goku está mais velho e se casou com Chi-Chi, como havia prometido no último Tenkaichi Budokai de Dragon Ball. Já adulto, Goku conhece seu irmão mais velho Raditz, que lhe informa que ambos são membros de uma raça extraterrestre, os Saiyajins. Ele também enfrenta Freeza, um tirano galático responsável pela destruição da raça Saiyajin, cujas ações levam Goku a se transformar em Super Saiyajin. Após uma dura batalha no planeta Namek, quatro anos depois, um grupo de andróides das Forças Red Ribbon aparecem, buscando vingança contra Goku. Nesse momento, surge uma criatura maligna chamada Cell, que após absorver dois dos androides para aumentar seu poder, organiza um torneio de artes marciais para decidir o destino da Terra. Sete anos depois, Goku é atraído para outra batalha pelo bem do universo, contra um monstro mágico chamado Majin Boo. Com a importante ajuda de Vegeta, Goku consegue destruir a parte má de Boo e a parte boa do mesmo se une a eles.


CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

Este projeto possui legenda versão softsub, uma legenda que não é fixa no vídeo, para não terem problemas com a exibição da legenda no vídeo ou fonte da legenda (pois programas normais do próprio Windows ou Androide, pode não suportar o formato ou não ter opção personalizado para legendas, por isso recomendo que usem programas que são bons para exibição de legendas.

Kit-Codec Mega. A legenda é editável, pode mudar não só o tamanho, mas cor, fonte e sombra. Colocamos uma fonte que achamos que seria mais adequada para o anime, mas personalize como desejar.
 Clique aqui para baixar


Outra boa opção para programa de exibição de vídeo, que pode ser usado no Windows, Mac e Androide é o Kmplayer. Aliás alguns programas permitem alterações nos textos da legenda, caso encontre algum erro nos textos, você mesmo pode realizar a correção, e pode nos mandar a correção em .ass e fazemos o re-upload do arquivo com as correções.
 Clique aqui para baixar


VLC media player. A legenda é editável, pode mudar não só o tamanho, mas cor, fonte e sombra. Colocamos uma fonte que achamos que seria mais adequada para o anime, mas personalize como desejar.
 Clique aqui para baixar

Algumas Tv's não irão exibir a legenda ou a legenda ficará pequena ou muito grande, ou não terá a mesma fonte quando assistido em um computador e androide, isso é normal, cada Tv têm suas próprias funções e limitações, não podemos ajudar com isso. Alguns dos nossos projetos possuem duas legendas, uma em formato .ass para computadores e androides e outra em formato .srt para Tv's que não suportam o formato .ass, como dito antes, as legendas são softsub, mas somente dos diálogos no anime, os efeitos são em hardsub em respeito aqueles que gostam de assistir na Tv. Por isso, se sua Tv tiver configurações boas para legenda, você ainda poderá assistir nela, mesmo sendo legenda softsub. Ainda sim, se estiver incomodado com a legenda em softsub, pesquise por tutoriais de encoder no youtube utilizando o programa Megui, assim poderá assistir em hardsub em qualquer lugar.
INSTRUÇÕES PARA EXTRAIR OS ARQUIVOS

Aqui na Kyoshiro Fansub, lidamos com projetos que são "caçados" por causa de direitos autorais, como por exemplo: Dragon Ball, One Piece, Shingeki no Kyojin, Saint Seiya e One punch-man. Então empresas que são donas dos direitos autorais desses animes, acabam que removendo/deletando os nossos arquivos. A gente sempre re-upa esses arquivos, mas isso se tornou muito recorrente, e infelizmente não temos tanto tempo para ficar re-upando esses arquivos toda hora. Por isso, fizemos algumas modificações em nossos arquivos, como: compactar em .rar, colocar senha e tirar extensão. Tudo isso foi feito para evitar rastreamento dos nossos arquivos, dificultando a vida desses "caçadores" de direitos autorais, então fazendo isso, nossos arquivos ficam algum tempo mais online. Sei que é algo chato ficar colocando extensão do arquivo, colocando senha para extrair, porém NÃO FAZEMOS ISSO PARA PREJUDICAR VOCÊS, e sim, para deixar o máximo de tempo esses arquivos disponíveis para download, assim todos poderão baixar.

- Os arquivos estão SEM EXTENSÃO, por isso, você deve renomear o arquivo, acrescentando no final ".rar" (sem as aspas), assim o arquivo vai aparecer normal compactado em rar, em seguida é só acrescentar a senha para extrair o arquivo.

- Os arquivos foram compactados em .rar e protegidos com senha para diminuir as chances de serem deletados pelo servidor.
Senha dos arquivos: KYOSHIRO2010

- Percebi que maior parte aqui está tendo problemas para extrair os nossos arquivos, por isso, trouxe esse link aqui para vocês baixarem, o WinRAR atualizado que eu uso, essa é fonte do problema, atualizem a versão de vocês do WinRAR, e certamente o problema será resolvido.
WinRAR (32bit ou 64bit): Clique aqui para baixar

GERENCIADORES DE DOWNLOAD



Recomendamos dois gerenciadores de download: Jdownloader2 e Free Download Manager. São apropriados para fazerem download de nossos arquivos sem extensão. Mais informações, clique aqui.




BLU-RAY: 1080p [1989-1996]


Para mais *screens* Clique aqui

[INFORMAÇÕES SOBRE ESTA VERSÃO]

Primeiro foram lançados as Orange Sets, depois as Dragon Boxs, em seguida Blu-Ray Season Sets, e agora chega o Blu-Ray Level Sets 4:3. Com esta conversão para HD teremos umas cores mais parecidas com as do original Dragon Ball Z, mantendo na mesma o bom nível de detalhe. Outra semelhança em relação ao original será o formato 4:3 ao contrario do que se passou nas Orange Sets. Algumas anomalias que existiam nas imagens também foram agora corrigidas. Isto foi possível uma vez que a conversão para HD é feita frame a frame. Clique aqui para ver a comparação entre as versões. As Orange Sets com uma cor que foge um pouco di original. Já as Dragon Boxs seguem mais à risca a versão original sofrendo agora uma melhoria na qualidade da imagem na passagem para o Blu-Ray. Nessa outra imagem (Clique aqui para ver), temos uma comparação de um Blu-Ray Level Sets 4:3 para um Blu-Ray Season Sets 16:9. A nossa versão é a de 4:3, a resolução original da série.

[EQUIPE RESPONSÁVEL POR ESTE PROJETO]
- Tradução: Tenkai
- Revisão: Tenkai
- Karaoke Maker: Konya
- K-Timing: Konya
- Timing: Tenkai
- Typeseting: Tenkai
- Quality Cheker: Tenkai
- Encoder: Tenkai
[PROJETO EXCLUSIVO KYOSHIRO FANSUB]

[INFORMAÇÕES SOBRE O ARQUIVO]
- Status: Em Andamento
- Qualidade: Blu-Ray [Level Sets]
- Formato: MKV
- Resolução: 1440x1080 [1080p]
- Vídeo tracks: H264 (High @L4.0)
- Audio tracks: AAC 1.0
- Duração: ~24 minutos
- Tamanho: ~500 MB
- Áudio: Japonês e Português
- Legenda: Português (BR) [Softsub]
- Uploader: Tenkai

Ep.01Baixar [Usersdrive] | Baixar [Pandafiles]
Ep.02Baixar [Usersdrive] | Baixar [Pandafiles]
Ep.03Baixar [Usersdrive] | Baixar [Pandafiles]
Ep.04Baixar [Usersdrive] | Baixar [Pandafiles]
Ep.05Baixar [Usersdrive] | Baixar [Pandafiles]
Ep.06Baixar [Usersdrive] | Baixar [Pandafiles]

12 comentários :

  1. Galera, eu conheço outra fonte de raw em 1080p bluray. Teriam interesse em dar continuidade com essa outra fonte de raw?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente NÃO. Não existem TODOS os episódios em 1440 x 1080 que é o original.

      Esse 1080p deve ser o 1920 x 1080

      Excluir
  2. A Funimation recentemente lançou a saga Z completa em bluray 4:3, no youtube já tem unboxing dos blurays!

    Por enquanto no site Nyaa ainda não tem para baixar.

    ResponderExcluir
  3. Quando estiver disponível para baixar eu gostaria que vocês adicionasem o audio Broadcast japonês.

    O audio broadcast e o audio da transmissão original da tv japonesa da época em que extreiou os episódios, esse audio e 100% limpo, muita gente reclama que o audio japa de DBZ e muito abafado é muito ruim de ouvir, recomendo vocês baixarem esse audio Broadcast no site Nyaa e comparem com o audio normal.

    A diferença é muito grande!

    ResponderExcluir
  4. Bluray 1080p Saga Z Completa, imagem 4:3 original!

    Precisa ripar os blurays!

    https://drive.google.com/drive/folders/18KXff8N1fg4sH_mjYk6KueCgVYIvtM3S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooooooooowww!!


      Obrigado Jonh jo star, você salvou é o cara!!!

      Excluir
    2. Jonh jo star, sabe dizer se houve algo com o link? Não estou conseguindo acessar aqui, está dando erro 404 =[

      Excluir
    3. Desculpe, foi um erro do carinha de um discord gringo ele não quis resolver o erro e também saiu do discord sem dar explicações.

      E mesmo uma pena.

      Excluir
  5. O jeito é pegar a versão das Dragon Boxes q peguei aqui
    https://www.dragonball-gogl.com/2016/01/dragon-ball-z-download-e-online.html?m=1
    Pode não ser em 1440 x 1080, mas já é melhor q 480p, além de ser em 4:3 e tbm com áudios Português e Japonês (só precisam de uma melhora nas sincronias)

    ResponderExcluir
  6. O projeto vai continuar ou foi dropado mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, como eu esperava a iniciativa de uma fansub para espalhar aos ventos pro povão uma versão 4:3 limpa do DBZ clássico, sem essa palhaçada de censura.
    Cês são Foda! <3

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

- Seja bem vindo ao Blog.
- Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog.
- Agradeço pelo seu comentário.
- Nosso e-mail para contato: contato.kyoshiro@outlook.com
- Por favor, vá na página F.A.Q e Termos de Uso, para saber mais sobre nossas diretrizes para saber mais sobre nós e não violar nenhuma regra.
[Algumas Regras]
- Comentários que cobrem lançamentos e re-upload de arquivos serão apagados. Sabemos de nossa responsabilidade com vocês e sobre a situação que se encontra nossos arquivos offlines, fazemos o que podemos no tempo que temos e com a equipe que temos. Não ganhamos nenhum centavo por nossos serviços, tudo aqui é feito gratuitamente, ninguém nos paga ou nos patrocina, por isso não cobrem nada de nós.
- Fique atento ao que é dito no poste, para não perguntar o que já está explicado no mesmo. Projetos pausados não tem previsão de retorno, e quando ficam pausados por muito tempo, são cancelados definitivamente, logo não há necessidade de fazer re-upload de arquivos cancelados, pois não serão continuados.