Shingeki no Kyojin: Season 4 [1ª e 2ª Parte] [Episódios] [Blu-Ray] [Tri-audio] [720p] [1080p]
Ano de Lançamento: 2021
Gêneros: Mitologia, Aventura, Drama, Fantasia
Estúdio: Mappa





- Revisão: Allanígena / Tenkai
- Karaoke Maker: Tenkai
- K-Timing: Tenkai
- Timing: Tenkai
- Typesetting: Tenkai
- Quality Checker: Tenkai
- Raw-Hunter: Tenkai
- Encoder: Tenkai
- Qualidade: Blu-Ray
- Formato: MKV
- Bit depth: 8 Bits
- Resolução: 1280x720 | 1920x1080
- Tamanho: ~500 MB | ~1 GB MB
- Duração: ~24 min
- Áudios: Japonês (AAC), Português (AAC), Inglês (AAC)
- Legenda: Português (BR) [Softsub]
- Fonte dos diálogos/Letra: Gnuolane *Se essa fonte não aparecer durante o anime, então deve ter acontecido algum problema, por isso, você pode baixar e instalar ela manualmente, para baixar, clique aqui*
- Uploader: Tenkai



[OPÇÕES DE ÁUDIO NO ARQUIVO]

Este é o nick do membro que você deve procurar para resolver qualquer coisa relacionada a este projeto. (erros na legenda, no vídeo, link off, causa de atraso, cancelamento, pausa, parceria etc...)

4ª Temporada (1ª Parte) - [Blu-Ray] [720p] |
Episódio 01[60]-16[75] | One Drive | Telegram |
4ª Temporada (1ª Parte) - [Blu-Ray] [1080p] |
Episódio 01[60]-16[75] | One Drive | Telegram |
PVs e Trailers - [WEB-DL] [1080p] |
PVs e Trailers (2022) | One Drive | Telegram |




- Revisão: Tenkai
- Karaoke Maker: Tenkai
- K-Timing: Tenkai
- Timing: Tenkai
- Typesetting: Tenkai
- Quality Checker: Tenkai
- Raw-Hunter: Tenkai
- Encoder: Tenkai
- Qualidade: WEB-DL
- Formato: MKV
- Bit depth: 8 Bits
- Resolução: 1280x720 | 1920x1080
- Tamanho: ~300 MB | ~700 MB
- Duração: ~24 min
- Áudios: Japonês (AAC), Português (AAC), Inglês (AAC)
- Legenda: Português (BR) [Softsub]
- Fonte dos diálogos/Letra: Gnuolane *Se essa fonte não aparecer durante o anime, então deve ter acontecido algum problema, por isso, você pode baixar e instalar ela manualmente, para baixar, clique aqui*
- Uploader: Tenkai



[OPÇÕES DE ÁUDIO NO ARQUIVO]

Este é o nick do membro que você deve procurar para resolver qualquer coisa relacionada a este projeto. (erros na legenda, no vídeo, link off, causa de atraso, cancelamento, pausa, parceria etc...)

4ª Temporada (2ª Parte) - [WEB-DL] [1080p] |
Episódio 17[76]-28[87] | One Drive | Telegram |
4ª Temporada (2ª Parte) - [WEB-DL] [720p] |
Episódio 17[76]-28[87] | One Drive | Telegram |
Séries
Shingeki no Kyojin: Season 2
Shingeki no Kyojin: Season 3
Shingeki no Kyojin: Season 4
OVAs
Shingeki no Kyojin: Lost Girls
Filmes
Shingeki no Kyojin: O Filme (Parte 1) Guren no Yumiya
Shingeki no Kyojin: O Filme (Parte 2) Jiyuu no Tsubasa

- Disponibilizamos TUDO de forma GRATUITA, organizada e SEM PROPAGANDAS.
Você consegue baixar nossos arquivos em apenas alguns minutos, mas lembre-se que por trás disso, tiveram pessoas que passaram HORAS/DIAS trabalhando nesses projetos, CEDENDO PARTE DO SEU TEMPO, DA SUA PRÓPRIA VIDA para fazer TUDO ISSO DE GRAÇA pra você. Tradução, Revisão, Timing, K-Timing, Typesetting, Karaokê Maker, Logo Maker, Quality Checker, Encoder e Uploader... tudo isso em cada episódio dos projetos que você gosta, fora tirar dinheiro do PRÓPRIO BOLSO PARA PAGAR a hospedagem do site, clouds de arquivos, e outros serviços, e tudo isso é entregue aqui GRATUITAMENTE de bandeja para você, SEM COBRAR/TIRAR UM CENTAVO DO SEU BOLSO. Porém, caso você queira doar para ajudar e apoiar na continuidade destes projetos e por gostar do nosso trabalho, qualquer quantidade é bem-vinda sim.
- Lembre-se TODOS OS MEMBROS DO FANSUB tem outras prioridades na vida: ESTUDOS, TRABALHO, TEMOS FAMÍLIA PARA SUSTENTAR E TEMOS CONTAS PARA PAGAR. Por isso este site é apenas um hobby de vida. NÃO NOS COBRE lançamentos, fazemos isso aqui POR DIVERSÃO, e não para lançar "cedo ou primeiro que outros sites", já tentou cobrar alguém por aí por um serviço que ele presta GRATUITAMENTE? Pois é, não é legal.... apenas tenha paciência, a equipe é pequena, entre 2-3 membros, então não tem como lançar vários animes, tentamos lançar o que está ao nosso alcance.





Muito bom, download rápido e sem 50 pop-up aparecendo na tela. Ótima legenda, muito obrigado a todos da equipe Allanígena, DeftLaw, KYOSHIRO
ResponderExcluirObrigado por baixar nossa versão.
Excluircomo coloca legenda?
Excluirruim e que muitas vezes da erro nesse servidor
ResponderExcluirSim, no one drive, serviço de nuvem horrível!
ExcluirMuito brabo, episodio sensacinal a animação muito boa, gostei desse estilo do traço com o cgi q mais parece 2d do q computação grafica, agradeço ao fansub kyoshiro por ter pegado essa projeto e ter mandado bem como sempre faz ao longo dos anos, a legenda ta impecavel a qualidade ta insana, ansioso pelos proximos eps, so tenho a agradecer a toda a equipe pelo projeto KYOSHIRO VCS SAO OS MELHORES
ResponderExcluirObrigado por baixar nossa versão
ExcluirQuando irá sair o segundo episódio?
ResponderExcluirOs episódios de Shingeki saem AQUI no máximo até Quarta-Feira. Pois temos compormisso com a Qualidade.
ExcluirQuando sai os próximos? qual vai ser o horário?
ResponderExcluirOs episódios de Shingeki saem AQUI no máximo até Quarta-Feira. Pois temos compormisso com a Qualidade.
ExcluirVoces são foda, sem palavras
ResponderExcluirObrigado por baixar nossa versão.
ExcluirPARABENS PELO TRABALHO VCS SAO INCRIVEIS
ResponderExcluirObrigado por baixar nossa versão.
ExcluirSensacional pessoal ! muito obrigado !
ResponderExcluirObrigado por baixar nossa versão.
ExcluirMuito obrigado pelo episódio!
ResponderExcluirObrigado por baixar nossa versão.
ExcluirObrigado pelos episódios. Acompanhei a terceira temporada com vcs e a qualidade é incontestável. Fico feliz de poder terminar o anime com vcs. Feliz Natal!
ResponderExcluirFeliz Natal.
ExcluirObrigado por baixar nossa versão.
Ótimo Projeto Obrigado. Você pretende lançar os episódios com a legenda em Hardsub? mais uma vez Obrigado e Parabéns
ResponderExcluirObrigado pelo apoio amigo.
ExcluirSó softsub
Muito obrigado! Consegui baixar rapidamente com segurança. :)
ResponderExcluirObrigado por baixar nossa versão.
Excluirmuito obrigado, vocês são muito foda
ResponderExcluirVocê é foda mano, não tem lugar igual! Melhor site!!
ResponderExcluirFinalmente, melhor episódio na melhor versão.
ResponderExcluirMuito obrigado!! A qualidade de vocês é sensacional!
ResponderExcluirobrigado pessoal, meu novo site de anime favorito ♥
ResponderExcluirOlá equipe kyoshiro estou passando só para parabenizá-los pela a excelência em seus projetos eu tenho a fanimation assinada mas para os streaming falta esse zelo e esse carrinho que só a fansub tem.
ResponderExcluirTenkai, vc é um mito!!
ResponderExcluirEu e minha ansiedade aqui dia 01 de fevereiro o dia todo atualizando a pagina para ver se saiu ep novo :(
ResponderExcluirObrigado pelo excelente trabalho de vocês! Qualidade muito boa!
ResponderExcluirMuito bom.
ResponderExcluirbom dia!obrigado pelo projeto esta incrivel vc estao de parabens
ResponderExcluirOi Teikai! As legendas não aparecem apesar de eu já ter baixado a fonte Gnuolane manualmente, tem alguma dica de como resolver? E por fim, parabéns pelo projeto!
ResponderExcluirObrigado por compartilhar! Trabalho perfeito como sempre.
ResponderExcluirTrabalho muito bem feito, parabéns pessoal!!!
ResponderExcluirVocês tem a intenção de fazer o mesmo trial audio nas temporadas anteriores?
ResponderExcluirMano, a dublagem brasileira melhorou muito mesmo... Agora sim eu assisto dublado! parabéns aos idealizadores!
ResponderExcluirÓtimo trabalho, só tenho a agradecer s2.
ResponderExcluirPretende adicionar o Trial Áudio no Google Drive?
ResponderExcluirSó One Drive e Sync
ExcluirEpisódio 10 não tem áudio em inglês amigo
ResponderExcluirCorrigido.
ExcluirObrigado mais uma vez. Acompanhar animes com vcs é sempre a melhor experiência, parabéns pelo trabalho! Torcendo pra que por algum milagre vcs decidam lançar em algum momento a temporada 1 tri-áudio (nem que seja sem a legenda de vcs, só com a legenda oficial do bluray, se é que existe), mas sei que vcs sempre estão bem ocupados, então não vou ficar perturbando uhauehauehaue
ResponderExcluirParabéns pelo excelente trabalho!!!
ResponderExcluirOlá, boa noite
ResponderExcluirTem previsao da versao Bluray?
Boas e os meus parabéns a todos. Adoro esta serie e gostaria de fazer uma pergunta: há alguma novidade em relação ao lançamento da segunda parte da 4 época? Data de saída ou assim.... O meu muito obrigado pelo vosso trabalho.
ResponderExcluirQuero só deixar os meus parabéns pelo ótimo trabalho que vocês fizeram e estão fazendo, é raro encontrar eps de aot dual áudio com ótima qualidade
ResponderExcluirAinda pretendem lançar em Blu-ray??
ResponderExcluirSim.
Excluirmuito obrigado por disponibilizarem a temporada em blu-ray, já estava ficando louco pra ver kskskss, muito obrigado mesmo
ResponderExcluirmuito obrigado mesmo pelo trabalho, só tenho a agradecer, ja tava ficando doido mesmo atrás ksksksks muito obrigado
ResponderExcluirMeus mais sinceros parabens para voces e toda a equipe envolvida, ficou realmente um trabalho maravilho e eu como fã dessa obra que todos admiramos muito, fico muito agradecido por entregarem esse trabalho simplismente inpecavel, e deixo também meu agaradimentos a todos os envolvidos.
ResponderExcluirpoxa, as legendas são ótimas, mas a letra do karaoke da opening tá errada (não tem espanhol nem letra na parte do coro, só palavras falsas). Tirando isso, 10/10
ResponderExcluirFoi feito uma enquete, o pessoal quis o espanhol.
Excluir- Sobre a Tradução da Opening, a letra oficial:
La-La-La-La, Ba-ba-ri-as-ras-ti-ti-ti-ras-ti-ti Ba-ba-ri-as-ras-ti-ti-ta Ba-ba-ri-as-ras-ti-ti-ti-ras-ti-ti Rastis! Rastis! Ra-ti-ti-la
- E isso não tem significado algum, o próprio compositor confirmou no Twitter que aquilo ali foi tudo tirado do c# dele, e que não tem significado ou sentido e então ele disse que cada um poderia dar o significado que quisesse.
- Então aquilo ali no karaokê ficaria feio demais e não teria sentido colocar aquilo, pois não tem significado, e se ficasse sem, teria só 4 linhas de música kkk, então para qualquer lado que eu fosse ficaria ruim, então foi votado, e como ele disse que cada um poderia fazer o que quisesse, então fica a versão da letra que tinha saído na época mesmo.
vcs são incríveis!!!!! é Bluray dublado, ou legenda amarela ou branca! é tudooooo cara. Vcs deitaram
ResponderExcluirSou muito grato a vocês por terem disponibilizado o Blu Ray pra gente, muito obrigado caras
ResponderExcluirConheci o fansub quando fui baixar Jujutsu! E vocês estão de parabéns! Obrigada pelo trabalho!
ResponderExcluirMuito bom, baixei a versão blu-ray que não achava em nenhum site, ainda veio com três opções de áudio e legenda. Trabalho fenomenal!
ResponderExcluirMuito bom, baixei a versão blu-ray que não achava em nenhum site, ainda veio com três opções de áudio e legenda. Trabalho fenomenal!
ResponderExcluirTenkai, vc pode me passar uma versão Hd(só Hd mesmo) só com o aúdio da dublagem, sem opções de legendas e tri áudio?
ResponderExcluirMuito obrigado pelo excelente trabalho! O episódio está com uma qualidade perfeita, a tradução e o karaokê super bem-feitos! Deus abençoe todos os envolvidos neste projeto! Grande abraço!
ResponderExcluirEu baixei a primeira parte da 4 temporada em bluray aqui, mas o audio na tv do japones fica atrasada, mas no pc fica certnho. Alguém sabe o porquê? A dublagem em pt fica certinha na tv.
ResponderExcluirmuuito obrigada pela disponibilização rápida e de qualidade, assino a funimation, e o player vive travando pra ver esse anime, só o site de vocês me salva! sduahdau
ResponderExcluirSensacional esse ultimo epi ! Valeu por disponibilizar essa obra prima pra nós !
ResponderExcluirApenas me senti no dever moral de passar e elogiar a qualidade e velocidade do trabalho de vocês. Meus agradecimentos à toda equipe!
ResponderExcluirObrigado Tenkai-san! Qualidade absurda pra uma cara só fazendo o trabalho todo!
ResponderExcluireu amo vocês, obrigado
ResponderExcluiramo voces, obrigado
ResponderExcluirquando tiver disponivel audio PT da parte 2 vcs vão remasterizar os 12 episódios finais?
ResponderExcluirSim
ExcluirQuando sai dublado a parte 2?
ResponderExcluirPor curiosidade, pq não tem disponível a 1ª temporada de Shingeki no Kyojin?
ResponderExcluirobrigado pela praticidade de dowload, excelente trabalho
ResponderExcluirObrigada por oferecer seu coração. Lhe aguardo em 2023.
ResponderExcluirMuito obrigado pela praticidade nos downloads, voltei a assistir AOT por sua causa! Um abraço e muito sucesso
ResponderExcluirVocês estão de parabéns. Tudo muito bem feito, e muito prático. Obrigado pelo esforço!
ResponderExcluirMuito obrigado por esse trabalho. Vocês são incríveis.
ResponderExcluiruma pergunta tem como vcs tirarem as letras da musica q aparecem no canto superior esquerdo quando os titãs colossais chegam a marley e toca uma musica das antigas no fundo, aparecem umas letras q vcs adicionaram, e isso meio q me incomoda, por que adoro ver uma cdena sem nada de logotipo ou letra aparecendo, mas se não der tudo bem, mesmo assim adoro o site de vcs, só esperando sair o ep 11 com os tri-audio.
ResponderExcluirQualidade top parabéns!
ResponderExcluirVai rolar season 01?